sábado, 20 de novembro de 2010

15/11/2010 - Badminton Guerreiro e sua primeira quadra.

         Desde o início de nossas atividades em 14/08/2010 com a aquisição/pagamento do kit básico de badminton e 16/09/2010 com o nosso primeiro jogo em ambiente fechado e coberto, pátio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiza Oliveira Suruagy, pensamos em investir no esporte. Nossa marcação nesse período era feita com giz e em 15/11/2010 fizemos a marcação oficial de nossa primeira quadra. Levamos mais ou menos três horas (17:30 às 20:30) para efetuar o processo de metragem oficial e colocação da fita de demarcação amarela. Finalmente concluímos, montamos a rede e partimos para matar a velha secura de jogar. Segundas às 21hs, quartas às 21hs e sextas às 21hs; esses são os dias sagrados de nossa prática. Aí estão alguns momentos do empenho de todos na conclusão de nosso ambiente semanal de jogo.







































3 comentários:

  1. Caros entusiastas do Badminton,
    É com imensa alegria que recebo a notícia do início da prática do badminton em AL. Tenho familiares morando no estado e desde já me coloco a disposição para ajudar no que julgarem necessário.
    VIVA O BADMINTON!

    Luiz de França
    loureirofranca@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estamos na luta, mesmo diante de inúmeras dificuldades (espaço, material, etc). Morando onde? Alagoas, alguma visita prevista? Alguma indicação de site, blog, matéria, vídeo, etc? Agradecemos a ilustre visita.
    VIVA O BADMINTON !

    Alexandre Adelino
    alexandrhe@msn.com

    ResponderExcluir
  3. Comprei um kit mais não sei como montar as hastes da rede. Tem quatro pinos de plástico amarelos que não sei pra que servem. Poderias me ajudar?

    ResponderExcluir