sábado, 4 de dezembro de 2010

RESULTADOS ON-LINE - VI SUL-AMERICANO JÚNIOR DE BADMINTON - BRASIL - PIAUÍ - TERESINA

VI Sul Americano Júnior de Badminton - Teresina/PI/Brasil :: RESULTADOS ON-LINE
Sex, 03 de Dezembro de 2010 00:00
Acontece até domingo no ginásio do IFPI (antigo CEFET) em Teresina/PI, o VI Campeonato Sul-Americano Júnior de Badminton.
O evento começa todos os dias às 9 horas da manhã e a entrada do ginásio fica na Rua Quintino Bocaiuva s/nº - Centro - Teresina / PI.


Para quem não puder acompanhar os jogos no ginásio, basta clicar no link http://www.tournamentsoftware.com/sport/tournament.aspx?id=B2ECCFD7-37AB-4047-B4FC-4167F3ADFBAB para acompanhar os resultados on-line dos jogos.
Lembrando que no domingo (dia 05) também será possível assistir pela internet um programa especial sobre Badminton além da transmissão ao vivo de jogos do Sul-Americano Júnior de Badminton. A transmissão será feita pela TV Meio Norte do Piauí e o acesso é através do site www.meionorte.com, clicar em assistir ao vivo. O programa começa às 10 horas da manhã (11 horas - horário de Brasília/DF).
Hilton Fernando
Assessor de Imprensa - Confederação Brasileira de Badminton – CBBd 




Fonte: http://www.badminton.org.br/r02/index.php?option=com_content&view=article&id=1300:vi-sul-americano-junior-de-badminton-teresinapibrasil--resultados-on-line&catid=48:noticias&Itemid=66

Nenhum comentário:

Postar um comentário