sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Uma medalha que vale ouro!




Na tarde desta quinta-feira, em Guadalajara, o atleta Daniel Paiola, da Seleção Brasileira de Badminton recebeu sua medalha pela conquista de terceiro lugar nos Jogos Pan-Americanos. A data desta quinta-feira é muito especial para o jogador, que há exatos 21 anos perdia o seu pai, Ettore Paiola.
“Pai, essa medalha é para você. Muito obrigado por ter me guiado até aqui. Saudades”, comentou o jogador após receber a medalha. O atleta ficou muito emocionado, que junto com a sua mãe, Marina Paiola e seu irmão, Ettore Paiola, festejaram a conquista. “Foi muito bom eles estarem aqui comigo, foi um momento muito especial”. Colaborou: Fábio Aleixo/Lance



O campeão da categoria de simples foi Kevin Cordon, que na final, venceu o cubano Oslene Guerrero, por 2 x 0, com parciais de 23 x 21 e 21 x 19. “O Kevin era o favorito e conquistou a medalha. Ele está jogando muito bem”, finalizou o brasileiro que retorna ao Brasil neste sábado e retoma os treinos. Na próxima semana, ele viaja para Porto Rico, onde disputa mais um torneio.





















Fonte: site do atleta Daniel Paiola

Nenhum comentário:

Postar um comentário