domingo, 4 de dezembro de 2011

Daniel Paiola é eleito o melhor atleta do ano no Badminton pelo COB


O atleta da Seleção Brasileira de Badminton, Daniel Paiola, foi informado nesta sexta-feira, que foi eleito pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), o melhor atleta do Badminton nacional na temporada de 2011. Paiola conquista este prêmio pelo terceiro ano consecutivo.
“É uma emoção muito grande receber o prêmio pelo terceiro ano seguido. Sei que isso é fruto de muito trabalho. Fico feliz, mas quero me concentrar ainda mais em busca dos resultados. Vou me dedicar mais aos treinos e não perder o foco do meu objetivo: disputar os Jogos Olímpicos de Londres 2012″, argumentou o brasileiro, muito feliz com a escolha.
Paiola está no México, onde disputou o III Torneio Internacional mexicano. “Este prêmio é mais uma motivação extra. Preciso fazer jus a minha conquista e continuar tendo bons resultados. Sei que não será fácil, mas a batalha é grande e preciso das conquistas”, finalizou o brasileiro que volta suas atenções para o próximo torneio, que acontecerá no Canadá.
Além de receber o prêmio de melhor atleta da modalidade no ano, dia 19 de dezembro, Paiola e toda a delegação que ganhou medalhas nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara 2011, receberão uma homenagem do COB.

Fonte: DanielPaiola.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário