sábado, 17 de setembro de 2011

Brasileiros conquistam medalha de bronze na Guatemala


17 de setembro de 2011


Derrick Ng e Adrian Liu | CAN


Os brasileiros Daniel Paiola e Hugo Arthuso tentaram, mas foram superados pelos canadenses, Adrian Liu e Derrick Ng, por 2 x 0, com parciais de 21 x 10 e 21 x 18, com 27 minutos de jogo. O resultado não tira a medalha de bronze dos brasileiros, que a cada torneio fica mais próximos da vaga olímpica para Londres, em 2012.
“Entramos mal na partida, nosso primeiro set não foi nada bom e fomos facilmente superados pelos canadenses. No segundo, nosso jogo melhorou muito, mas não conseguimos vencer”, comentou Daniel Paiola, que sentiu muitos pontos onde a dupla tem que trabalhar e melhorar para os próximos torneios.
“Percebemos algumas falhas e vamos aproveitar o tempo que temos para os jogos Pan-Americanos para aprimorar estes pontos”, finalizou Daniel Paiola, que retorna ao Brasil na próxima segunda-feira e já foca no Brasil Open, que começa na quarta, dia 21.
Promoção Eu fui pro Mundial! no Facebook
Se você ainda não curtiu a fanpage de Daniel Paiola não perca tempo e aproveite a promoção! Se você curtir até o dia 19/09 e se marcar na foto especial da promoção concorrerá a uma raquete da Victor, modelo Super Inside Wave 32 e uma camiseta do atleta da temporada de 2010.Participe!
Este post foi publicado emNotícias. Bookmark o permalinkComentar ou deixar um trackback:Trackback URL.
Fonte: http://www.danielpaiola.com/home/archives/3002

Visite: http://www.danielpaiola.com/home/

Nenhum comentário:

Postar um comentário