sábado, 12 de fevereiro de 2011

PROFESSOR ALDIR DANTAS COMANDA BADMINTON NO AMAPÁ VISANDO OLÍMPIADAS ESCOLARES 2011

Badminton do Amapá se prepara para participar das Olimpíadas Escolares 

Sex, 11 de Fevereiro de 2011 00:00
Depois que a Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) anunciou a inclusão da modalidade nas próximas Olimpíadas Escolares que serão realizadas na cidade de João Pessoa na Paraíba no mês de Setembro, muitos estados começaram a preparação de seus atletas para este grande evento.
Apesar de ainda não ser filiado a CBBd, um dos estados que mais tem dedicado atenção à preparação de seus atletas para as O.E. é o Amapá.
Além dos locais comuns de prática, outros estabelecimentos de ensino também começaram a desenvolver a modalidade. Um exemplo disso é a escola Conexão Aquarela que está focando nos alunos com idade entre 12 a 14 anos.

A CBBd através de sua Coordenadora de Desenvolvimento Esportivo, Vera Mastrascusa, está dando grande apoio ao pessoal do Amapá para que eles tenham representantes nas O.E. 
O assunto ficou tão sério no estado que virou notícia no jornal Correio do Amapá e também na TV Amapá (afiliada da Rede Globo).

O pessoal do Amapá, através do prof. Aldir Dantas que comanda a modalidade no estado já está preparando tudo para que nos próximos meses ocorram as seletivas locais para as O.E. e o Amapá esteja representado neste grande evento estudantil com os melhores atletas de seu estado.
Mais informações sobre o Badminton no Amapá podem ser conferidas no site http://www.badmintonap.blogspot.com/

Fonte: CBBd - Confederação Brasileira de Badminton

Nenhum comentário:

Postar um comentário