quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Brasil conhece adversários da Thomas Cup

Por paiolabrazil

16 de fevereiro de 2012

 
 
Daniel Paiola e toda Seleção Brasileira de Badminton conheceu nesta quinta-feira os primeiros adversários da Thomas Cup, que será disputada nos próximos dias em Los Angeles. Canadá, Suriname e Barbados serão os primeiros adversários do Brasil, que está no Grupo A.
 
“Acredito que caímos num bom grupo. Todo mundo que está aqui tem capacidade de realizar uma boa competição. O importante é entrar concentrado e buscar a vitória, não podemos deixar o adversário crescer que teremos problema”, comenta o atleta da Seleção Brasileira, Daniel Paiola, que se preparou para o torneio, em Portugal.

O primeiro confronto será nesta sexta-feira, às 9 horas (Los Angeles), contra Barbados. No mesmo dia enfrenta o Suriname e fecha a primeira fase no sábado, contra o Canadá. No Grupo B estão: Estados Unidos, Guatemala, Jamaica e Porto Rico. Os dois primeiros de cada grupo se classificam para próxima fase e se enfrentam no cruzamento olímpico, primeira do A contra o segundo do B e o primeiro do B contra o segundo do A.


Nenhum comentário:

Postar um comentário