quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Paiola se junta à Seleção e encara a Thomas Cup


Por paiolabrazil

15 de fevereiro de 2012

Daniel Paiola | foto: Gáspar Nóbrega - COB

O atleta da Seleção Brasileira de Badminton, Daniel Paiola, já está em Los Angeles, onde no próximo final de semana disputa o principal torneio por equipes das Américas, a Thomas Cup. Treinando em Portugual, ele se juntou à Delegação Brasileira nesta terça-feira, e todos continuam os treinamentos pensando num excelente resultado para o Brasil.

“Queremos fazer história neste torneio. O Brasil vive um bom momento no badminton e vamos conseguir nosso resultado. É uma competição importante para os Jogos Olímpicos, por isso, estarei ainda mais concentrado. Vou enfrentar adversários diretos pela vaga e quero o meu resultado”, comenta Daniel Paiola, que segue mais do que vivo na luta pelos Jogos Olímpicos.

A Thomas Cup é a principal competição das Américas envolvendo suas equipes. A campeã do torneio ganha o direito de disputar a fase mundial, em maio na China, com os campeões de cada continente. “Vamos lutar para estar entre os melhores. Não será fácil, mas vamos lutar até o fim para atingir este objetivo”, finaliza Paiola.

Fonte: DanielPaiola.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário