quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Curso de Preparação Física aplicada ao Badminton

Qui, 16 de Fevereiro de 2012





Os profissionais de Educação Física que trabalham com Badminton terão uma grande oportunidade de aumentarem seus conhecimentos no que se refere a área de Preparação Física. A Universidade Gama Filho em São Paulo está anunciando a realização de seu primeiro curso de extensão de Preparação Física aplicada ao Badminton.
O curso terá uma carga horária de 10 horas e será realizada em São Paulo no dia 17 de Março. O docente será o Professor-Mestre João Guilherme Chiminazzo que já atuou como preparador físico da Confederação Brasileira de Badminton.
O conteúdo do curso englobará Estudos das exigências físicas e motoras do Badminton, Compreensão da importância da avaliação física para o Badminton, Estudos da aplicação de meios e métodos de treino das capacidades físicas na modalidade Badminton e a Capacitação dos alunos a elaborarem uma periodização e um planejamento de atuação na modalidade. O investimento para os interessados e outras informações podem ser obtidas no site http://www.posugf.com.br/cursos/extensao/educacao-fisica/1632-preparacao-fisica-aplicada-ao-badminton


Assessoria de Imprensa – Confederação Brasileira de Badminton

Nenhum comentário:

Postar um comentário